4 de agosto de 2016

Exclusivo ! Motoqueiro bate em ônibus na entrada do Residencial Salvação na rodovia Everaldo Martins e vai a óbito no PSM

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus da empresa Eixo Forte acabou de acontecer ainda pouco, noite de Quinta feira (04) na primeira entrada do residencial Salvação no sentido Alter do Chão centro. 

Segundo as informações repassadas ainda do local pela equipe do BOAT que foi acionada em imediato o ônibus estaria parado no declive foi quando o motoqueiro teria tentado desviar mais bateu na parte traseira do veiculo, segundo relatos ele foi arremessado a aproximadamente 50 metros do local. 

Depois da batida o BOAT esteve no local juntamente com o SAMU que conduziu a vitima até o PSM em estado gravíssimo. Até o presente momento não temos a informação do estado de saúde da vitima e nem o nome dele.


ULTIMAS INFORMAÇÕES : As ultimas informações repassadas a nossa reportagem são de que a vitima de nome Antonio Alexandro Lourenço Falkentes não resistiu aos ferimentos da gravidade da batida e foi a óbito no PSM. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 





Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE