7 de agosto de 2016

Homem bate com carro em Mangueira no Aeroporto Velho


Na noite de Sábado (06)  as 21 : 20 minutos , na Avenida Frei Vicente, no bairro do Aeroporto Velho aconteceu mais uma fatalidade de trânsito na cidade. Segundo as informações repassadas ainda do local por nossas fontes um condutor de pré nome Marcos bateu com o carro tipo Gol dos antigos em que ele conduzia em uma mangueira.

As informações de que ele teria saído de um bar onde o mesmo estava, segundo ele relatou aos militares do Corpo de Bombeiros ele teria fechado os olhos por alguns instantes, sido dominado por um rápido cochilo foi quando ele atingiu a arvore, com a batida muita gasolina espalhada pelo local com uma probabilidade muito grande de um incêndio, os Bombeiros foram acionados para fazerem a remoção da vitima para o PSM.


Vale ressaltar que ele teve ferimentos de vidros pelo corpo e pelo rosto, uma situação lamentável que chamou a atenção foi que na hora da batida roubaram a carteira porta cédulas da vitima e não foi mais encontrada. Ele estava em estado estável e foi levado para o PSM sem risco de vida.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE