22 de agosto de 2016

Jovem morto a golpes de terçado por capataz de uma fazenda ao cobrar divida de 150, 00 no município de Placas

Um crime de homicídio aconteceu precisamente ao meio dia 12 : 00 horas de Domingo (21) em uma comunidade do outro lado do rio Curuá-una já no município de Placas. Segundo as informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, uma vitima de nome Marlison Jean Santos Alves de 23 anos de idade. 

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem pela senhora Sebastiana Geny Santos Alves que nos informou que seu filho foi morto com dois golpes de facão no pescoço que foram desferidos por um elemento de pré nome Carlos mais conhecido como "Galo" que é capataz de uma fazenda de nome "Fazenda Cachoeirinha" onde o crime aconteceu. 

Segundo relatos da mãe da vitima, seu filho teria saído de sua casa acompanhado de sua esposa para ir cobrar uma divida de umas roupas que a vitima teria vendido para o acusado, um restante de 150, 00 que faltava para receber do acusado. 

A Mãe da vitima nos informou que a esposa da vitima disse a ela que o casal chegou do outro lado do rio e disse que teria vindo ao local para deixar uma bainha de faca que era de propriedade do acusado e receber o dinheiro que faltava do pagamento das roupas e que só sairia do local se recebesse o combinado caso contrario não entregaria a bainha nem a faca. Foi quando o acusado mandou a vitima atravessar o rio, depois disso os dois teriam tido alguma troca de palavras foi quando a vitima entrou e sentou em um banco da mesa e logo em seguida teria recebido um golpe de facão na cabeça  foi quando a mulher da vitima conhecida como "Branca" disse para ele não fazer aquilo, segundo ela o acusado respondeu que ele já tinha começado e que iria terminar, foi na ocasião que pelas costas ele desferiu mais um golpe de facão atingindo a vitima no pescoço. 

Depois do fato a Policia Militar da cidade de Placas foi acionada e pediu para que o IML de Santarém fosse fazer a remoção do corpo da vitima.  Segundo a família o IML chegou no local as 11 : 30 horas da noite para remover o corpo da vitima. Para finalizar familiares da vitima pedem por justiça haja vista que segundo eles a vitima foi morta de forma cruel e covarde e ainda fugiu do local. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE