16 de agosto de 2016

Noite movimentada em Santarém com um morto e uma vitima baleada com tiro na cabeça

 Cleizão tomou vários tiros pelo corpo na Área Verde 
Noite de Segunda para terça feira (16) alterada com muitos assaltos em vários pontos da cidade, disparos de arma de fogo na grande área do santarenzinho,  ainda na noite de Segunda por volta das 21 : 30 horas no bairro São José Operário  um homem de nome Cleizimar Costa Martins vulgo "Cleizão" foi morto com aproximadamente 10 tiros que atingiram praticamente todo o seu corpo. As informações repassadas ainda do local para nossa equipe de são de que a vitima teria  envolvimento com o trafico de drogas.

A informação foi de que a vitima foi baleada quando estava em frente a sua residência. Os acusados estavam em um carro tipo Palio de cor Prata, eles estariam fortemente armados e logo depois dos disparos se evadiram do local 

Em outro ponto da cidade no bairro Elcione Barbalho dois elementos teriam arrombado a porta de uma residência onde fizeram disparos de arma de fogo contra uma vitima de nome  Rodrigo Gama Cardoso de 35 anos de idade, que tomou um tiro na cabeça. As informações foram de que os acusados estavam de roupas pretas em uma moto possivelmente uma Bros. 

Na Barjonas de Miranda entre Presidente Vargas e Mendonça Furtado, vagabundos em um carro tipo Eco Esporte de cor vermelho estava fazendo assaltos na cidade. Segundo o delegado Jamil Casseb os crimes que estão acontecendo ultimamente estão ligados a acerto de contas de elementos ligados a bandidagem, principalmente ao trafico de drogas. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE