10 de agosto de 2016

Criança de 05 anos desaparecida em Santarém é encontrada por policial militar tem um final feliz e reencontra seus pais

Na tarde de Terça feira (09) um Policial Militar SD Leão encontrou uma criança de 05 anos de idade que estava desaparecida, Elias Richard teria pego um ônibus e as ultimas informações na ocasião foi de que ele teria descido na feira da Candilha. 

Segundo as informações repassadas pelo SD Leão foi de que após ele sair de serviço na tarde de Terça feira,  ele se direcionou a um estabelecimento comercial onde o mesmo foi comprar alguns produtos, na Avenida Rui Barbosa bem em frente a Igreja da Paz, foi  nessa ocasião que ele percebeu a criança que não estava com os seus. O Policial interrogou e ele não soube responder, "Foi aí que liguei por NIOP e me confirmaram que ela estaria desaparecida e sua mãe estava desesperada a procura dela".  Disse o Militar a nossa reportagem.

Na ocasião informei o NIOP, o local onde estava com ela e pouco depois a mãe da criança apareceu na Av Rui Barbosa-centro com seus documentos pessoais e registro de nascimento da criança, Elias Richard Felix Silva de 5 anos de idade, a in formação de que  o mesmo fugiu da casa de sua genitora no bairro diamantino.


 Logo após desaparecer nas redes sociais a divulgação no intuito de encontra a criança 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em Parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE