19 de agosto de 2016

POPULAÇÃO PROTESTA CONTRA O PREFEITO DE URUARÁ

JUSTIÇA PODE CASSAR O MANDATO DO PREFEITO DE URUARÁ A QUALQUER MOMENTO.
O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por meio do promotor de Justiça Muller Marques Siqueira, ajuizou Ação Civil Pública (ACP), com pedido de antecipação de tutela, contra o prefeito de Uruará Everton Moreira por fortes indícios de desvios de recursos públicos na gestão exercida. 
A medida judicial tomada pelo Ministério Público foi decorrente do Inquérito Civil instaurado para investigar diversas representações formuladas pelo Sinttep, Sinspur e pela vice Prefeita Maris Nicolod. Segundo informações a ação já esta na mesa do Juiz Dr. Michael da comarca de Uruará.
Na ação o Ministério publico pede a cassação do mandato do prefeito por improbabilidade administrativa, inelegibilidade por 08 anos, bloqueio das contas da prefeitura e indisponibilidade dos bens do Prefeito.

POPULAÇÃO PROTESTA CONTRA O PREFEITO DE URUARÁ


População se manifesta frente ao Fórum e Prefeitura Municipal de Uruará (PA) exigindo o pagamento dos Servidores Públicos, a Volta às Aulas, a Limpeza das Ruas, Melhorias na Saúde, Entre outras reivindicações. Esta insuportável a situação do governo do prefeito atual Everton Moreira, a cada dia as coisas piora. No dia de hoje dia 18 centena de pessoas, foram para frente do Fórum
e da Prefeitura reivindicar, que a justiça se manifeste em favor do povo que não aguenta mais tanto descaso. Nada funciona, educação esta em estado de calamidade publica, diante atrasos salariais e sem nenhum investimento na área a cada dia a situação só se agrava. A manifestação foi pacifica, mas com alguns imprevistos, onde foi queimado pneus na entrada da prefeito, para dificultar a saída do prefeito que estava em seu gabinete. Segundo informações o prefeito saiu da prefeitura escoltado pela policia. Os protestos continua nessa sexta feira ate que se decida sobre os atrasos nos salários, ou o prefeito seja cassado seu mandato ou o mesmo renuncia seu cargo de prefeito.

Fonte : Blog Uruará em foco 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE