10 de agosto de 2016

Vitima de assalto na Curuá-una ainda tem pescoço furado por vagabundos


Na noite de Terça feira, aproximadamente por volta das 9 : 20 minutos uma dupla de vagabundos assaltaram uma vitima na Rodovia Curuá-una nas proximidades da escola Aroldo Veloso no bairro do Maicá, segundo as informações repassadas do local no exato momento do fato, a dupla de pilantras pararam um senhor que estava em uma moto tipo 50 Cc de posse de arma branca realizaram um assalto e ainda furaram a vitima na região do pescoço.

Uma viatura da Policia Militar foi acionada para o local mais os acusados se evadiram rapidamente, a vitima foi conduzida para o PSM. As informações de que a vitima teria ido levar o filho na escola quando os malandros o chamaram, ele não desconfiou e parou a moto foi quando foi mais uma vitima.

Uma outra situação que aconteceu nessa madrugada foi um assalto em uma balça de nome "Balça Camila". Informações que nos foram repassadas de que os vagabundos levaram uma quantia em dinheiro, as suspeitas de que os assaltantes seriam a mesma quadrilha que roubou a empresa Eixo Forte.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK / Foto : Suawt 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE