26 de setembro de 2016

Assaltantes presos pela PM em Mojuí dos Campos apos invadirem casa de candidato a prefeito


No Domingo (25) pela parte da manhã por volta das 08:50 horas,policiais militares do PPD da cidade de Mojuí dos Campos através do  Sgt Mota,  receberam uma informação de que elementos supostamente armados estariam na casa de um  senhor de nome Raimundo, conhecido como "Dada", candidato a Prefeito de Mojui. 

De posse das informações a GU se deslocou para o local imediatamente o comandante da GU graduado comunicou  o NIOP informando a situação. Em ato contínuo vários policiais do PPD de Mojui seguiram para o local do evento crítico, onde rapidamente isolaram o perímetro, ao mesmo tempo foi acionado o Supervisor de Dia, GTO, Cmt. Oeste, PPD Belterra e PRF. Durante a crise os acusados tentaram empreender fuga, inclusive efetuando um disparo de arma de fogo, porém devido a contenção eficiente dos policiais de Mujui, os acusados não conseguiram lograr êxito na fuga. Em poucos minutos chegou no local da ocorrência o Supervisor  juntamente com o GTO e Comandante da área Oeste, onde o Oficial de forma eficiente e tranquila iniciou as negociações que culminou com a liberação da primeira refém. 


Logo após chegou no Teatro de Operações o Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM que de forma brilhante encerrou as negociações, liberando o outro refém em perfeito estado de saúde. Na ocorrência foram presos 02 (dois) elementos, apreendidos 02 revólveres e uma pistola .40. A Policia ainda está na cola de outros elementos que estão sendo procurados acusados de fazerem parte da quadrilha.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE