26 de setembro de 2016

Em Almeirim mulher que estava em liberdade provisoria ataca feirantes com terçados e desacata policiais militares e vai parar em cana


Na cidade de Almeirim-PA,  uma mulher, que responde por tráfico de drogas e associação ao tráfico, estava em liberdade provisória até a manhã do ultimo Domingo (25) , quando foi presa em flagrante pela guarnição de plantão da 27° Companhia da Polícia Militar, composta pelo CB GRACIANO, CB JESUS e SD RODRIGO. 

Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, o fato aconteceu por volta das 10 h:00 min, a guarnição policial foi acionada por populares porque segundo informações a mulher estaria   ameaçando os feirantes com três terçados. 


Na ocasião, a GU se deslocou para o local e se depararam com a mulher que estava exaltada, a policia teve muito trabalho para conter a acusada,  os PMs precisaram utilizaram tonfas para imobilizá-la. Os policiais foram desacatados e ainda dois policiais  foram lesionados em decorrência da resistência à prisão. O CB GRACIANO sofreu lesão corporal leve na mão direita e o CB JESUS uma lesão corporal grave na mão direita, mas já obtiveram alta médica e passam bem. 

A mulher foi apresentada ao Delegado de Almeirim-PA, Eder Silva, que a está autuando em flagrante delito.

 Policial ferido nas mãos pela ação da mulher
Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE