9 de setembro de 2016

Em Aveiro visita do vice governador que apoia o atual prefeito Fuzica quase acaba em pancadaria


Ainda pouco pela manhã, Sexta feira (09) na cidade de Aveiro o vice governador do estado Zequinha Marinho (PSC) que apoia o atual prefeito Fuzica, que é do mesmo partido politico esteve junto com algumas pessoas em uma reunião politica que aconteceu na frente da cidade. 

Na ocasião o Vice Governador presenciou a impopularidade de Fuzica, que mesmo com a presença do vice governador do estado a população não participou da reunião, segundo as nossas fontes na cidade que estavam no local o clima esquentou e quase a reunião se acaba em confusão, com bate boca de funcionários que estão a meses com salários atrasados.


As informações de que funcionários cansados de tanta mentira, abriram a boca no local contra o atual prefeito, que passou todo o seu mandato reclamando que o município está sem dinheiro, mais que mesmo assim ele quer sua reeleição, fato que está ainda mais irritando a população do município.  No bate boca o vice governador chegou a recuar e se infiltrar no meio de pessoas ligadas ao prefeito assustado com a manifestação contra Fuzica. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE