14 de setembro de 2016

Homem tenta matar companheira menor de 14 anos a golpes de terçado no Bela Vista do Juá lado do shopping em Santarém



No final da tarde para o inicio da noite de Quarta feira (14) uma jovem de 14 anos foi agredida a golpes de terçado pelo acusado de nome Amarildo Pinto de Siqueira, segundo as informações do Sargento F. Pontes da Policia Militar que atendeu a ocorrência o acusado desferiu três terçadadas na sua companheira de quatorze anos de idade, fato que aconteceu na invasão Bela Vista do Juá ao lado do shopping.

A vitima foi conduzida para o PSM e o acusado foi preso pela GU comandada pelo sargento F. Pontes que estava também acompanhado do CB Rodolfho.

Mais informações sobre este caso : Segundo a Policia Militar, o acusado teria ingerido sete garrafas de wisque juntamente com mais três amigos, ele teria mandado a vitima pegar um martelo para ele, e como ela estava demorando ele começou a dar terçadadas em algumas coisas e logo teria começado a desferir também na vitima. As informações são de que ele estava a apenas quatro meses com a vitima. e segundo a policia a mãe da jovem nunca aprovou o tal relacionamento. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE