15 de setembro de 2016

Policias Civil e Militar desbaratam quadrilha de assaltantes que estava atuando em Santarém dois deles de Belém


Na noite de Quarta feira (14) em uma operação realizada pela polícia civil, sob o comando do chefe de operações da 16 Seccional Hélio Rego, com a participação do NAI sob o comando do Delegado Silvio Birro e Polícia militar, sob o comando do Coronel Carlos e Tenente Vasconcelos a policia conseguiu colocar atrás das grades uma quadrilha que estava envolvida em vários assaltos a comerciantes da área rural na Rodovia Santarém- Curuá- Una, dois dos envolvidos eram foragidos da penitenciaria em Belém.

Segundo as informações colhidas pelo jornalismo do Grupo Elias Junior Noticias, a quadrilha também assaltou uma loja na cidade, com os vagabundos vários objetos foram apreendidos, coletes, roupas da rede celpa, celulares e algumas peças de jóias. Entre os pilantras foram presos,  uma mulher de nome Daniely Sousa de 25 anos de idade moradora do bairro Vitoria Regia, Alessandro Junio Coelho de Sousa  vulgo "Alé" de  36 anos de idade,  residente bairro Santíssimo, Arlisson Miranda Freitas vulgo "Calcinha",residente no bairro Livramento, Marlisson Mota Correa  vulgo " Ferrinho", residente no bairro Santíssimo, Luiz Ricardo Almeida da Silva ,vulgo "Lula", residente no bairro Cidade Nova- Belém Pará, que segundo a policia é  foragido de cadeia de Belém, Alexander Ferreira Silva  vulgo "Durox", que também é da foragido da cadeia de Belém. 



Vale ressaltar que a vários dias a  quadrilha estava sendo investigada pelas policias civil e militar que mais uma vez demostrou que unidos a policia é praticamente imbatível. Vários assaltos foram praticados pela quadrilha na região da Curuá-una. Mais uma vez o Grupo Elias Junior Noticias enaltece o trabalho das policias de Santarém.

Mais uma vez vale ressaltar que as policias Civil e Militar em Santarém tem trabalhado muito apesar das dificuldades encontradas, os policiais tem sido incansáveis na tentativa de tirar de circulação grupos de malandros que tem tentado criar raízes na cidade. O problema é que atualmente existe uma migração imensa de jovens se infiltrando no submundo da bandidagem, a cada minuto mais um jovem se infiltra no mundo do crime. 


Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE