16 de outubro de 2016

Corpo de homem em estado de putrefação encontrado nas proximidades do garimpo Mamaianã


No ultimo Sábado (16) policiais Militares da cidade de Jacareacanga foram acionados para atender uma ocorrência de um suposto corpo de um homem que teria sido encontrado em estado de decomposição.

informações repassadas a nossa redação pelo comandante da GU Sargento Otacy , ele nos informou que mandou sua Guarnição ao comando do CB Mauro que se deslocou juntamente com o CB Adibe, CB rabelo e SD Murilo e ordenou que a GU estendesse as rondas até a comunidade do Penedo e na sequencia passando pelo KM312 da BR 230 a GU foi acionada por uma jovem que informou que ali nas proximidades havia um cadáver em estado de putrefação.

Em imediato os policiais militares se deslocaram até o local para averiguar a denuncia e que foi comprovado, foi constatado que mais um corpo teria sido encontrado na região vitima de homicídio. O Policial nos informou que em 15 dias já é o terceiro caso que aconteceu entre o KM 180 e Garimpo do Mamaianã.


Depois da situação os policiais informaram o delegado de Jacareacança que tomou as providencias sobre o fato. Até o presente momento a policia ainda não sebe o nome da vitima e nem a sua procedência. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE