23 de outubro de 2016

Crueldade ! Homem é morto a facadas e depois degolado em Juruti

Um crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de Sábado para domingo (23) na cidade de Juruti. Segundo as informações repassadas pela Policia Militar para a redação do Grupo Elias Junior Noticias, o fato aconteceu a aproximadamente 00:20.

Na ocasião a policia foi informada após uma denúncia  de que populares haviam escutado gritos vindos de dentro do Universo Mudurukus, uma das tribos culturais da cidade ao chegar no local foi encontrado o corpo de um home de nome Jonatan Andrade Mendonça, que segundo a policia ele este residia na rua nova 157 S. Marcos.  Segundo informações de testemunhas que  viram três pessoas não identificadas  entrarem no local e em seguida ouviram gritos de alguém pedindo para não morrer e em seguida duas pessoas correndo, a vítima foi perfurada e degolada.

De posse das informações Policiais Militares que foram repassadas pelas testemunhas que um dos acusados e de estatura baixa e que tem uma tatuagem de peixe em uma das pernas. Até o presente momento ninguém foi preso. A Policia Civil está investigando o caso. 

Fonte : Elias Junior Noticias 
 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE