18 de outubro de 2016

Elementos presos pela PM nas proximidades de Rurópolis de posse de Pistola "380"


Na segunda feira em uma comunidade do Km 85 da transamazônica no município de Rurópolis, por volta dás 12:00 horas, uma GU da Policia Militar que estava fazendo rondas rotineiras  nas proximidades da comunidade do km 85, os policiais visualizaram um veiculo em atitude suspeita, na abordagem aos ocupantes do carro, tipo  Fiesta de cor vermelho de Placa JUG 1777.

Segundo os policiais além do carro esta sem documento ainda no interior do veiculo,  os policiais encontraram  uma tipo Pistola arma de calibre "380" , número E98884, o como o condutor do veiculo identificado pelo nome de Bruno Milla de Maranhães Santos de 23 anos, de idade, residente na rua Hugo de Medonça, bairro: centro na cidade de cidade de Itaituba.

Junto com o motorista os caronas João Vitor de Silva sousa de 20 anos de idade, residente na cidade de Pacajá,  e Rai Curuaia Cambui de 22 anos, da cidade de Altamira.  Imediatamente a GU de serviço composta pelos policiais Sargento Pinheiro, CB Mota e SD Douglas deram voz prisão aos três em flagrante delito por porte ilegal de arma,  o carro tambem foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Policia Civil de Rurópolis onde foi apresentado ao delegado Ariosnaldo Vital Filho. 

O Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, que estava na cidade de Rurópolis descobriu através de comerciantes locais que afirmaram categoricamente que os três elementos e mais um teriam visitado sua loja na cidade. Mais vale ressaltar que só foram presos pela PM três dos quatro que estavam juntos na cidade de Rurópolis. As informações foram repassadas para a policia que investiga o caso.  

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE