25 de outubro de 2016

Em altamira dupla de assaltantes bate de frente com a ROCAM um vaia para o "sal"

 
 Na noite de Segunda feira (24) na cidade de Altamira uma dupla de vagabundos bateu de frente com a Policia Militar e levou bala. Informações repassadas pela PM ainda do local a nossa reportagem dão conta de que uma GU da Rocam que estava fazendo rondas na via perimetral quando avistou dois indivíduos que ao avistar a os policiais empreenderam fuga e atentaram contra guarnição efetuado dois disparos de arma de fogo.

Depois dessa troca de tiros logo em seguida entraram na região de mato atrás de um restaurante de nome  "Boi na Brasa" quando uma nova troca de tiros aconteceu  e um dos indivíduos adentrou em uma residência e fez família de refém a GU entrou na residência e ouve troca de tiros mais uma vez  e um indivíduo foi alvejada foi encontrado com mesmo arma calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, um outro elemento que também estava armado conseguir fugir adentrado na região de mato.


A moto tipo que a Honda Biz de cor rosa que foi roubada mediante violência de uma mulher na parte da manhã no qual haviam dado coronhada em sua cabeça, pra que a mesma entrega-se sua moto foi feito reconhecimento na delegacia pela vítima dos acusados e sua moto recuperada.


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE