2 de outubro de 2016

Em Aveiro Vílson Gonçalves do PMDB eleito prefeito com mais de 3. 500 votos


No município de Aveiro o empresario Vílson Gonçalves (PMDB), foi eleito prefeito ao lado de Conce Santiago com 3. 522 votos, totalizando 42, 23% das intenções de votos do município. Em segundo lugar ficou Fernando Soares (SD), com 1. 391 votos, em terceiro lugar, o ex prefeito Ranilson do Prado (PR),  que ficou com 1. 164 votos, em quarto lugar o atual prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) com 1. 152 votos, em quinto lugar, o candidato Jesus(PMN),  com 993 votos e em sexto lugar, Alexandrino (PT) com 118 votos.

A diferença do 1º Colocado Vílson Gonçalves para o 2º colocado Fernando Soares foi de 2. 131 votos. Vale ressaltar que o candidato eleito ganhou de ponta a ponta do município de Aveiro, apesar de que ele foi massacrado durante as campanhas pelos seus adversários que o perseguiram com panfletagens na internet e em jornais sem credibilidade que publicaram calunias e difamações contra a sua pessoa. 

Vílson Gonçalves foi aclamado pela população do município de Aveiro que viu no novo prefeito eleito um home  serio e determinado e com espirito de trabalho e de mudança. Em conversa com o novo prefeito de Aveiro ele nos disse com exclusividade que irá trabalhar muito para mudar o atual cenário politico de Aveiro, que se encontra em total abandono e desgoverno. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE