27 de outubro de 2016

O trabalho começou ! Em Aveiro Vílson Gonçalves reúne com parte de seu administrativo


Com o objetivo de começar a traçar caminhos e metas para sua posse em Janeiro o prefeito eleito nas ultimas eleições do município de Aveiro Vílson Gonçalves, ao lado da primeira dama do município Simone Cristina sua esposa, ele   já começou seus trabalhos juntamente com sua equipe de governo e com o apoio dos vereadores de base que foram eleitos na sua coligação.

Na noite de Quarta feira na residência oficial do prefeito localizada na Rodovia Transfordlândia o novo prefeito de Aveiro recebeu alguns integrantes que iram compor seu governo e também vereadores que se elegeram  na coligação "Juntos por um Aveiro Melhor". 

Na ocasião foi debatido as problemáticas atuais do município, e principalmente a "Herança Maldita " que certamente será deixada pelo atual prefeito Fuzica, um fardo que o novo prefeito terá que carregar sobre os seus ombros e tentar resolver as situações, débitos da prefeitura de Aveiro com o INSS, empréstimos consignados além de dividas com a CELPA são alguns dos problemas que o novo prefeito vai enfrentar quando assumir a prefeitura.  

Em conversa com nossa equipe o prefeito disse que quando ele tomou a decisão de aceitar uma candidatura a prefeito em Aveiro ele já tinha consciência do fardo que ele iria carregar e por este motivo ele nos falou que como prometeu em suas campanhas quando ainda candidato ele fará o possível e o impossível para contornar a situação de abandono e má gestão que se encontra o município. "Vou trabalhar dia e noite juntamente com minha equipe de governo para que agente juntamente com o povo possamos mudar a historia e os rumos de Aveiro, o povo precisa de cuidados e de empenho para que agente possa mudar essa historia". Finalizou. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE