9 de outubro de 2016

Em Mojuí dos Campos elemento tenta contra a vida de Policial Militar é leva bala

Na cidade de Mojuí dos Campos, por volta das 16:00 horas de Sábado (08)  um homem identificado pelo nome de  ERLISSON  MEDEIROS DOS SANTOS de 32 anos de idade, de posse de um terçado, investiu contra a vida de  um Policial Militar, no intuito de tirar a sua vida, na ocasião o policial para se defender da injusta agressão efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o agressor na altura da virilha.

Depois da situação o mesmo policial comunicou o NIOP   e para a autoridade policial civil, o Delegado EDUARDO SIMÃO sobre o fato, na sequencia o policial se deslocou para UIPP onde registrou o fato ao Delegado.

As informações repassadas a nossa reportagem são de que ,  o fato em imediato também foi comunicado supervisor de dia CAP HÉLDER que em imediato deslocou-se até este município para acompanhar o desdobramento inicial das providências. O delinquente foi socorrido ao PSM em Santarém. Quem atendeu a ocorrência foi a guarnição comandada pelo Sargento Mota. Vale ressaltar ainda que segundo as informações mais duas pessoas foram agredidas pelo acusado conhecido por Erlisson.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em Parceria com o Blog do JK 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE