20 de outubro de 2016

Instrutores do PROERD de toda região se reúnem em Santarém com comando do CPRI


A Policia Militar do Pará, através da Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência - PROERD e o Comando de Policiamento Regional 1, estará realizando a Atualização do Currículo Caindo na Real – 5º ano do PROERD, que contará com a participação de 26 Policiais Militares que fazem parte do referido programa, sendo 13 PM’s do 3º BPM SANTARÉM, 07 PM’s de 18º BPM MONTE ALEGRE, 02 PM’s da 12ª CIPM ORIXIMINA, 01 PM da 27ªCIPM ALMEIRIM, 02 PM’s da 28ªCIPM JURUTI e 01 PM da 29ªCIPM ÓBIDOS, mantendo suas atividades em diversas cidades , pertencentes as suas respectivas Unidades subordinadas ao CPR-I.

As atividades serão realizadas por Instrutores oriundos da capital do Estado, que fazem parte da Coordenação Estadual do PROERD.
Objetivando atualizar os Policiais Militares Instrutores do PROERD pertencentes ao CPR-I, a partir da implementação de alguns melhoramentos do Novo Currículo Caindo na Real para o 5º ano do PROERD, que foi projetado com base na Teoria de Aprendizagem Socioemocional (Socio-Emotional Leaming Theory – SEL), resultando futuramente no aumento de nossa qualidade no atendimento a crianças e adolescentes de toda região Oeste no que tange a resistir as drogas e a violência. Que é uma de nossas formas de contribuir para a prevenção do crime de forma qualificada.

Esta programação está sendo realizada em Santarém no período de 19 a 21 de outubro, nas instalações da UFOPA, Campus Rondon, situada na Av. Marechal Rondon, Bairro do Caranazal, com inicio previsto para as 9: 00 horas  do dia 19 out e contará com a presença do Sr. CEL PM HELDSON TOMASO PEREIRA DE LIMA , Comandante do CPR – I e do Coordenador Estadual do PROERD, Sr. TEN CEL PM CARLOS ALFREDO DA MOTA PEREIRA.

Fonte : Elias Junior Noticias / Ascom PMPA CPRI 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE