7 de outubro de 2016

Itaituba: assaltantes atiram em PMs na BR-163 e levam a pior


Por volta das 22 horas da noite desta quinta feira, 06, a Policia Militar do Distrito de Miritituba, ao comando da Sgt. Cristina foi procurado por duas jovens, que relataram que foram assaltadas por dois homens que estavam em uma moto bros e armados, eles levaram a moto pop-100 que elas estavam usando.

                                                               (um do assaltantes que morreu)
Após receber a informação, os militares começaram a procurar a dupla de assaltantes, que estariam fugindo pela BR-163, sentido Trairão. Os militares foram atrás, e perceberam que eles entraram na vicinal norte sul no km 11, já há uns 10 km na vicinal, os militares avistaram as duas motos, a pop-100 roubada e a bros dos assaltantes. Seguiram a dupla ate a saída da BR-163, foi quando a policia deu voz de prisão aos ocupantes das motos, que ao invés de parar atiraram contra os militares, que por sua vez não tiveram alternativas a não revidar, os dois foram baleados, com a devida cautela foi feita a aproximação, foi confirmado o boleamento, os dois ainda foram socorridos pelos PMS, mas não resistiram e morreram pouco tempo depois.
(um do assaltantes ainda no chão)
Militares do km 30 também participaram da ocorrência em apoio aos colegas de miritituba. As motos e as armas foram apresentadas na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil para os procedimentos legais. Segundo informações a dupla é do município de Trairão e veio ao distrito para cometer o assalto. Um dos elementos foi identificado por Raman Lima e Lima de 19 anos, o outro ainda não foi identificado, ainda hoje maiores informações. GU- Miritituba: Sgt. Cristina; Sgt. Rildo e Cb. Nabir. GU- KM-30: Sgt. Edene; Sgt. Adalto; Cbs. Cledisomar e Franciudes 



Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Pm e Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE