12 de outubro de 2016

Morador da comunidade Tabocal denuncia Lombadas irregulares na comunidade


A reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, foi acionada por moradores da comunidade do tabocal, localizada na BR 163 a respeito de uma denúncia de lombadas nas ruas do Tabocal. Segundo os denunciantes a situação está causando perigo , inclusive um dos denunciantes disse que tem um morador na UTI por causa de lombada nas ruas.

Segundo relatos  a Polícia Rodoviária persegue vagabundos nas ruas e não consegui pegar pelo fato das lombada  que atrapalham a ação da PRF. Em uma das ruas recentemente um rapaz caiu e teve morte cefálica e no local do acidente o rapas que colocou a lombada  retirou  com medo.

Em uma das outras ações que segundo os populares foi presenciado ainda pouco a PRF conseguiu pegar em perseguição a mais um motoqueiro,   "O motivo da denúncia é q façam a retirada das lombada prevenindo a morte de alguém e facilitando o trabalho da polícia nas perseguição" . Disse um morador 


Para finalizar ele nos falou que O raspas que sofreu o acidente não viu a lombada por que não tinha sinalização da lombada "Então nos trabalhadores não podemos sofrer por causa da bandidagem" . Disse. 

Depois da denuncia em nossas paginas nas redes sociais, outros moradores nos informaram que o fato das pessoas fazerem as lombadas na região do Planalto são pelo fato dos moradores escaparem um pouco da poeira que toma conta das casas, principalmente pelo fato de que condutores de veículos passam em alta velocidade. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

 

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE