16 de outubro de 2016

Policia Civil de Rurópolis intensifica investigações para desvendar homicídios


Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Delegado da Policia Civil da cidade de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho para saber mais informações a respeito de mais um homicídio que aconteceu na cidade que teve como vitima mais uma mulher, fato que aconteceu na madrugada de Sábado para Domingo (16). 

Mais uma vez nossa equipe de reportagem foi atendida pelo delegado com muita educação, ele nos informou que a policia Civil está investigando o caso para dar uma resposta para a sociedade. Ele nos informou que solicitou para a superintendência da Policia Civil uma equipe de investigadores que a qualquer momento estarão chegando na cidade para reforçar as investigações. 

Vale ressaltar que já se encontra na cidade também o Delegado Vicente, atual superintendente da Policia civil do alto Tapajós, que logo que foi informado sobre o fato que aconteceu na madrugada onde mais uma mulher foi morta a facadas, ele se deslocou da cidade de Itaituba para Rurópolis no intuito de acompanhar de perto as investigações.

A equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, está acompanhando o caso de perto e tem presenciado o esforço das policias Civil e Militar que estão todas empenhadas em solucionar o caso e colocar o assassino atrás das grades.  Vale relembrar que aproximadamente no espaço de 15 dias duas mulheres foram assassinadas com arma branca (Faca) na cidade.

Vale ressaltar também que o corpo da vitima de nome Ivanilde Rodrigues da Silva que foi morta a facadas nesta madrugada foi removido para o CPC da cidade de Itaituba para exame cadavérico. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE