20 de outubro de 2016

Prefeito de Aveiro sobre pressão dos educadores em Itaituba Município sofre a falta de um Juiz na cidade


Na manhã de Quinta feira (20) profissionais da educação do município de Aveiro com o apoio do Sintepp chegaram na cidade de Itaituba e pousaram para fotos com faixas e cartazes e com palavras de ordem contra a administração do atual prefeito de Aveiro Fuzica. 

Segundo as informações repassadas a nossa equipe os manifestantes, mais uma vez farão uma manifestação em frente ao Fórum da cidade Itaituba, no intuito de mobilizar o MP e também o Juiz para tentar que o judiciário tome as rédeas da situação e  possa ajudar os funcionários de Aveiro que estão sem receber seus salários, verbas como da educação que todo o final do més são depositados na conta da prefeitura mais que não está chegando nas mãos dos professores.

A População de Aveiro lamenta a falta de um Juiz no município, pelo fato de que  todos os problemas que acontecem no município  tem que serem encaminhados para a Comarca de Itaituba e que infelizmente nada é resolvido. A população fica a merce da boa vontade do judiciário e do MP, lamentável. pedimos ao Concelho nacional de Justiça (CNJ) que conceda e determine a ida de um Juiz para atuar na cidade de Aveiro, pois é uma vergonha uma cidade não poder ter a presença de um juiz e ainda Aveiro ter que ficar dependendo da Comarca de Itaituba.


Fonte : Elias Junior Noticias / Foros Plantão 24 Horas News / Marinaldo silva




Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE