6 de outubro de 2016

Suspeito de ter praticado homicídio no Maranhão é presos por policiais da 2ª Seção do CPR1 em Santarém


Por volta das 14:00 horas de Quinta feira (06) na cidade de Santarém, Policiais Militares da 2ª secção com o apoio da vtr ao comando do sargento Valdson, CBs Galvão e F. Alves  do CPR1 foram cumprir um mandado de prisão em desfavor de José Ronaldo Gomes da Silva. 

As informações colhidas por nossa equipe de reportagem são de que ele é acusado pelo crime de homicídio triplamente qualificado , contra sua ex mulher Joana silva Santos, crime que teria acontecido na cidade de Imperatriz no estado do Maranhão.

Segundo a Policia Militar o fato do homicídio teria ocorrido ocorreu no ano de  2014 no Maranhão desde a data do crime o acusado fugiu pra cidade de Santarém. Na época o crime teve ampla repercussão como foi publicado em jornais e sites do estado do Maranhão.   

Noticia do Fato na época ! Imperatrizense é vitima da violência na cidade, Joana Silva Santos, 39 anos foi encontrada morta com uma facada no abdômen na tarde desta segunda feira, o crime aconteceu em um codomínio na Rua Santa Helena, Parque Alvorada II, o acusado do assassinato é o açougueiro Jose Ronaldo Gomes, morador do Codomínio com mais três filhos onde a namorada foi encontrada morta. 

Vizinhos que moram no Codomínio ouviram os gritos de Joana pedindo por socorro por volta das 16 horas, um filho de Jose Ronaldo que estava brincando em frente ao Codomínio viu quando pai saiu em uma moto, próximo ao corpo foi encontrada uma faca surja de sangue, em cima da mesa uma garrafa de cerveja e dois copos.

Quarenta minutos depois a ex mulher de Jose Ronaldo chegou ao local do crime chorando procurando pelos filhos, ela teria dito a populares que estava no serviço quando recebeu uma ligação ex marido dizendo"Vai buscar teus filhos porque eu matei aquela infeliz" vizinhos disseram que a vitima tinha chegado a casa por volta das 15 horas, o filho contou que ouviu o pai discutindo com Joana inclusive ala teria vindo até o portão e em seguida retornado para dentro da casa. 


Depois da prisão o acusado foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil onde foi apresentado para autoridade policial civil.

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE