4 de novembro de 2016

Ao comando do Ten Cel Carlos acusado de matar policial militar do estado de Macapá é preso no Santarenzinho


No final da tarde de sexta feira (04) a Policia Militar ao comando do Tenente Coronel Carlos, comandante do 3º BPM colocou atrás das grades no bairro do Santarenzinho um elemento identificado pelo nome de Cleber Pantoja de Lima.

Segundo as informações repassadas a nossa equipe com exclusividade ainda do local, o elemento é acusado de matar o 1° Sgt da PMAP Agenildo Quaresma Ferreira Junior, fato ocorrido no domingo (23) no município de Santana-Ap. 

O assassino do policial  estava escondido em uma casa no bairro do Santarenzinho, e depois de levantamentos e de informações colhidas pela PM os policiais militares ao comando do comandante do 3º BPM conseguiram lograr exito na captura do matador.  Juntamente com ele a Policia Militar conseguiu  conseguiram recuperar a arma do Sargento, bem como a arma caseira que foi utilizada para o crime.


As informações sobre a morte do sargento da PM são de que ele foi morto em uma área de ponte no município de Santana a 17 KM de Macapá, quando o militar teria ido buscar um irmão seu nas proximidades de uma boca de fumo, ele tomou tiros no braço e no adomem, na ocasião ele foi socorrido e levado para o no Hospital de Emergência (HE), onde passou por cirurgia para retirada das balas, mais na noite de Quarta feira (26) não resistiu aos ferimentos e morreu. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE