18 de novembro de 2016

Assaltantes invadem empresa no bairro da Floresta e tocam terror


Nas primeiras horas da manhã de Sexta feira (18) uma empresa de Caminhões tanques localizada no bairro da Floresta foi visitada por três vagabundos que entraram no interior da empresa e tocaram terror.

Segundo informações levantadas pelo Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, os três vagabundos todos de posse de arma de fogo renderam os funcionários e levaram aparelhos celulares, TV e uma camionete Hilux de propriedade do dono da empresa.

As informações que eles entraram pela garagem, amarraram os funcionários,  aproximadamente três, a mãe do dono da empresa eles levaram a mesma para dentro da casa juntamente com um dos filhos do dono da empresa, os informes de que eles com a arma apontada para a cabeça da criança forçaram o mesmo a subir nos guarda roupas para vasculhar e tentar encontrar dinheiro. Jóias e outros objetos foram levados da empresa. 

Os vagabundos levaram o HD das câmeras de segurança e ainda abaixaram a outra câmera de segurança de um vizinho, os informes de que eles chegaram a bater nas costelas da criança com o revolver para que o inocente informasse onde estaria dinheiro. 

A Policia Militar e Civil foram acionadas para o local e estão  nas buscas para tentar localizar e colocar na cadeia os assaltantes. Pouco depois do assalto o carro foi abandonado pelos vagabundos no bairro Mararu. Vamos continuar acompanhando o caso. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE