1 de novembro de 2016

Desavergonhados presos pela PM acusados de assalto


Na noite de Segunda feira (31) na cidade de Santarém mais uma dupla de motoqueiros vagabundos safados e sem futuros foram presos pela PM a retirados das ruas acusados de estarem praticando assaltos na cidade.
Segundo as informações repassadas a nossa reportagem a dupla de "Pela Saco" foi agarrada pelo fundo das calças por policiais Militares que estavam na viatura  3506 ao comando do Sargento Itamar, CB Marlon e SD Lilian. 

As informações são de que os elementos, um maior de idade e outro menor foram presos pela GU por volta das 22 : 30 Horas na Avenida Turiano Meira com a São João logo depois de terem praticado vários assaltos na cidade. eles estavam em uma moto de cor preta tocando terror na cidade, já tinham passado em um posto de combustível na Moaçara onde um dos frentistas desconfiou dos malandros que já chegaram no posto com a placa da moto virada para não serem reconhecidos, mais como eles desconfiaram que o frentista tinha percebido bateram em retirada. 

Em seguida os malandros deram com a "Boca na Pupunheira" e deram de cara com a PM que colocou os malandros dentro do camburão da viatura e levaram elçes para dormir em um dos apartamentos da 16ª Seccional da Policia Civil. Junto com os pilantras a PM encontrou um revolver de Cal "38" munição e três aparelhos celulares roubados. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE