3 de novembro de 2016

Dupla de assaltantes de moto troca tiros com a PM mais consegue escapar dos policiais


Na noite de Quarta feira (02) em Santarém  Policiais Militares do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar "Mike Delta" com o apoio de outras viaturas como a que estava sob o comando do Sargento Jairo, cairão na cola de uma dupla que estava em uma moto, os elementos armados atiraram contra os policiais.

Segundo as informações colhidas ainda do local por nossa equipe de reportagem,   os dois elementos  estavam em uma moto Titan, de cor não identificada mas segundo os policiais  um dos elementos esta trajando camisa vermelha com a cor rosa, ao ser feito o acompanhamento, os elementos efetuaram disparos de arma de fogo em direção a GU da PM que imediatamente pediu apoio e o cerco se fechou.

Depois disso os policiais fizeram o acompanhamento nas ruas da cidade, no bairro do Uruará a dupla entrou nas matas e abandonou a moto nas proximidades da Orla do bairro.  As informações são de que a moto teria sido roubada pela parte da manhã de um senhor de nome Jeferson Almeira Dourado, o veiculo foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil e entregue ao legitimo proprietário.

  Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE