2 de novembro de 2016

Em Juruti "Ratinho" um dos 13 Fugitivo de Cucurunã caiu nas garras da PM


Ainda pouco no inicio da tarde de Quarta feira (02) policiais militares da cidade de Juruti ao comando do Capitão Vanderley atual comandante da PM no município, recapturaram um elemento fugitivo da justiça da cidade de Santarém.

Segundo as informações o elemento de nome Roniele Pereira Guimaraes, conhecido no sub mundo da bandidagem como "Ratinho" foi um dos 13 presos que fugiram recentemente do complexo Penitenciário de Cucurunã. 

Ele estava sendo monitorado desde a ultima Terça feira (01) pelos homens da PM na cidade. "Ratinho" será novamente recambiado para a cidade de Santarém e novamente retornará para o presidio onde cumpre pena. Mais uma vez parabéns para a PM que ao comando do Capitão Vanderley tem feito um excelente trabalho na cidade. 



Ultimas informações : Juntamente com o "ratinho" estava outro foragido da justiça de Santarém que também fugiu de Cucurunã . Ele demorou a ser identificado pelo fato de que estava muito diferente da foto em que ele foi registrado na SUSIPE . Segundo o Capitão Vanderley a dupla foi prea com mais dois elementos que estavam em um barco particular. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE