2 de novembro de 2016

Mais um crime elucidado Polícia Civil de Rurópolis transfere acusado de crime de homicídio para o presídio de Itaituba

 
A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, no início da manhã do de Quarta feira (02)  transferiu para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba,  mais um fora da lei, ESMEVALDO FERREIRA DE OLIVEIRA, de 18 anos de idade, natural de Rurópolis.

Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o elemento está sendo acusado da prática de crime de homicídio, ocorrido na data de 02/10/2016, no município de Rurópolis, onde foi encontrado morto a facadas dentro de sua residência, por volta das 20 horas, o aposentado MANOEL GONÇALVES, 72 anos de idade.

Segundo o delegado de polícia civil de Rurópolis, foram realizadas uma série de diligências policiais e investigações mantidas em sigilo, as quais no curso do inquérito policial apontaram a existência de um conflituoso relacionamento familiar entre a vítima e o autor do fato, uma vez que Manoel era seu padrasto e Esmevaldo não aceitava a relação de união que ele tinha com sua mãe. O conflito familiar se agravava ainda mais quando Esmevaldo fazia uso de entorpecentes chegando até agredir fisicamente o aposentado e ameaça-lo de morte. 

Fatos estes que foram sustentados mediante provas levadas aos Autos do Inquérito para representação de sua Prisão Preventiva e assim que decretada pelo Poder Judiciário, os investigadores de polícia civil Marcos Aldrin e Antônio Lira realizaram buscas e efetuaram a prisão. Após autorização do Juiz de Direito da Comarca do Município, o preso foi transferido para o CRRI e está recolhido a disposição da justiça.

Vale ressaltar mais uma vez que a Policia Civil de Rurópolis sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, tem trabalhado muito para elucidar os crimes que tem acontecido na cidade, ele e sua equipe de policiais que mesmo com as dificuldades os crimes tem sido desvendados na cidade.

Em conversa com o titular daquela especializada em Rurópolis, o delegado nos falou do empenho que a Policia Civil tem tido para desvendar os crimes que tem acontecido na cidade, e sempre com o apoio da Policia Militar que tem sido incansável nas parcerias. Para finalizar ele disse que a sociedade pode esperar que todos os crimes serão elucidados e os culpados colocados atrás das grades. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Com informações da Policia Civil de Rurópolis  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE