8 de novembro de 2016

No bairro da Aldeia homem executado com aproximadamente 10 tiros de PT "380"


Em Santarém um homem foi praticamente executado quando jantava em um churrasquinho no bairro da Aldeia. As informações que chegaram para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, são de que dois homens chegaram em uma moto no local e começaram a atirar contra a vitima de nome Edevilson Pereira da Silva de 35 anos de idade.

O fato aconteceu por volta das 21 horas, na Travessa Silvério Siroteu no  bairro da Aldeia. As informações da policia são de que a vitima levou aproximadamente 10 tiros de pistola de Cal "380", tudo indica que o fato foi mais um acerto de contas Possivelmente foi um acerto de contas. Dois homens chegaram numa moto e começaram a atirar contra a vitima que morreu na hora, os tiros também atingiram uma mulher de nome Lana Márcia Lima de 40 anos de idade, que estava jantando no local, ela foi atingida nas nádegas e foi conduzida para o PSM pelos socorristas do SAMU.


As informações colhidas por nossa equipe são de que a vitima já teria sido preso por trafico de drogas na cidade de Itaituba. Em conversa com o Sargento Anacleto da Policia Militar ele que estava na VTR 03005 juntamente com a sua GU, ele nos falou que segundo testemunhas o executor já estaria a algum tempo pelas proximidades, pessoas viram ele que estava de pé nas proximidades, tudo indica que ele estava esperando a vitima. Testemunhas disseram a policia que quando ele detectou a vitima ele telefonou para o comparsa que chegou em uma moto, e na hora entraram na contra mão na Silverio Siroteu, onde ele saltou da moto e começou a atirar contra a vitima, em seguida eles saíram na contra mão no sentido ao bairro do Laguinho.


Até o presente momento a policia não sabe o paradeiro, mais a Policia Civil vai investigar o caso e tentar desvendar mais uma morte na cidade.

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE