7 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS TRANSFERE PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA/PA HOMEM ACUSADO DE CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COMETIDO NA CIDADE DE ANAPÚ/PA



 
No início da tarde de hoje, Segunda feira (07), por volta das 14 horas, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a polícia civil de Rurópolis transferiu para o Presídio de Itaituba/Pa, onde ficará à disposição da Justiça, o nacional José de Arimatéia Pereira Pinto Junior, 24 anos, natural de Goianésia/Pa, por crime de violência doméstica cometido no município de Anapú/Pa contra a sua ex-companheira Lusiane dos Santos Galheiro. 

De acordo com o delegado de polícia Dr. Ariosnaldo Vital Filho, a autoridade policial do município de Anapu/Pa representou pela Prisão Preventiva do referido nacional, por haver provas robustas de que José Arimatéia teria praticado os delitos de ameaça e incêndio criminoso contra a sua ex-companheira e após o ato teria se evadido daquela região. As investigações apontam que os desentendimentos e brigas resultaram no término do relacionamento, o suposto autor do delito fora preso por porte ilegal de arma, sendo que após arbitrada fiança, o mesmo inconformado com o fim da convivência, procurou a sua ex-companheira munido de uma faca, e em razão da falta de êxito em sua procura, ele acabou ateando fogo na casa da vítima depois de tê-la ameaçado. 

Após investigações sigilosas realizadas entre cooperação entre as polícias civil e Militar de Anapú e Rurópolis, descobriu-se que o autor dos crimes está vivendo na cidade de Rurópolis, quando passou a ser monitorado pelo serviço de inteligência policial e na data de ontem, 06/11/2016, por volta das 21h30min, logo após sair de um culto numa igreja da cidade, o referido foi abordado pela guarnição da Polícia Militar de Rurópolis comandada pelo Cabo José Dias que deram cumprimento ao mandado de prisão de lavra da Juíza de Direito da comarca de Anapú e apresentado a delegacia de polícia para as devidas providências legais. 

O recambiamento do preso de Justiça foi realizado com as devidas cautelas necessárias, pelo policial Civil Sérgio Silva e Antônio Lira.
“Mais um trabalho policial com resultado satisfatório em prol do bem comum, resultado da integração entre os Órgãos de Segurança Pública dos Municípios, Poder Judiciário, Ministério Público e sociedade” Finalizou o delegado.

Vale ressaltar que o delegado tem feito um brilhante trabalho na cidade de Ruropolis e na medida do posivel tem trabalhado e tem dado a resposta a sociedade a respeito de crimes que tem acontecido na cidade. 

Fonte: Elias Junior Noticias / Polícia Civil de Rurópolis

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE