24 de novembro de 2016

Polícia Civil e Militar de Rurópolis transfere acusado de crime de homicídio para o presídio de Itaituba


  • Polícia Civil e Militar de Rurópolis transfere acusado de crime de homicídio para o presídio de Itaituba/PaA Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, no início da manhã de Quinta feira (11)deflagrou a OPERAÇÃO POLICIAL “SANE”, com intuito de dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Jacareacanga, em desfavor do nacional conhecido por “MARANHÃO”.
    A Operação Policial teve êxito e contou com a efetiva participação do Investigador Antônio Lira e com os policiais militares Vander Lúcio, Ramon Alves e Deyson Aguiar. Logo após a prisão, Policiais Civis e Militares com as devidas cautelas transferiram para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, onde já se encontra a disposição da Justiça.


    Segundo informações, MOACIR DE JESUS COTRIM RIBEIRO, vulgo “MARANHÃO”, natural de São Bento/MA, nascido em 08/10/1969, encontrava-se foragido, residindo na cidade de Rurópolis, é acusado da prática de crime de homicídio, ocorrido na data de 14/09/2010, na cidade de Jacareacanga, onde foi vítima Wilson Silva Borges morto a facadas e o cumprimento da ordem de prisão se dá em virtude de sentença condenatória a pena de 15 (quinze) anos.
    De acordo com o delegado de Rurópolis, na manhã de hoje foram realizadas uma série de diligências policiais e investigações mantidas em sigilo com intuito de repressão a atos criminosos. Com esta prisão, a polícia também tira de circulação um dos traficantes de drogas do município e região.
    Queremos parabenizar o empenho da Polícia para elucidar os crimes ocorridos na cidade de Rurópolis e demais áreas limítrofes com outros municípios. Entramos em contato com a Autoridade Policial da cidade e nos informou que há crimes de homicídios cuja as investigações estão em andamento e tão logo desvendada as suas autorias será comunicado a nossa equipe de reportagem.
  • Fonte: Elias Junior Notícias / Com Informações (Polícia Civil )

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE