4 de novembro de 2016

Policia Civil e Militar desencadeiam "OPERAÇÃO REAÇÃO" vários presos e um morto


Agora pouco no final da manhã para o inicio da tarde de Sexta feira (04) no bairro da Área Verde em Santarém, em uma operação das policias Civil e Militar denominada de "OPERAÇÃO  REAÇÃO" comandada pelo Ten Cel Carlos e DPC Jamil Casseb foi constatado pelos policiais  que em uma residência do bairro teria vários elementos estavam escondidos.

De posse das informações os policiais fizeram o cerco e a abordagem, na ocasião o elemento conhecido no sub mundo da bandidagem como "Vovozinha", perigoso, foragido e assaltante de alta periculosidade reagiu contra os policiais que imediatamente devolveram ao vagabundo a injusta agressão com bala. Ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 



O restante dos demais elementos foram conduzidos pelos policiais para a 16ª Seccional da Policia Civil onde foram entregues ao delegado de plantão. A operação continua as policias estão em outyra direção no intuito de desarticular uma das quadrilhas de vagabundos que estavam aterrorizando a cidade com assaltos e roubos de motos.

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE