18 de novembro de 2016

Policia Civil instaura inquérito para apurar crimes de posse de arma de fogo em Rurópolis

Na cidade de Rurópolis a Policia Civil, através do delegado Dr.  Ariosnaldo Vital Filho,  está instaurando um inquérito  policial para apurar os crimes de posse de arma de fogo. Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem  já se iniciaram a oitiva de pessoas daquela região que estão sendo ouvidas pelo Escrivão Ronivaldo Colares e investigações pelos IPCs Marcos Aldrin e Antonio Lira.

Segundo as informações repassadas a nossa equipe são de que uma operação da SEMA está acontecendo na região no intuito de combater crimes ambientais, a operação tem o apoio de policiais militares do Batalhão Ambiental da capital do estado, no ultimo dia (12) as equipes receberam uma denuncia de um morador que informou que em sua área de terras havia sido invadida por posseiros sem a sua devida ordem.

Depois de denuncia as equipes se deslocaram até a propriedade de onde foi detectado a situação e encontraram três armas de fogo, os posseiros não estavam nos barracos e as armas foram apreendidas e apresentadas na delegacia da Policia Civil. 

Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE