9 de novembro de 2016

Policiamento Rural da PM recupera mais uma moto roubada na Curuá una e condutor é preso por receptação


Na tarde de Terça feira (08) uma guarnição da Policia Militar do Policiamento Rural comandada pelo CB Rocha Souza em rondas rotineiras pela PA 370, Rodovia estadual Curuá-una conseguiram recuperar mais uma moto furtada.

Segundo as informações repassadas a nossa equipe são de que o motoqueiro foi abordado na comunidade de Jacamim, o acusado de nome Edinaldo Almeida da Silva de 18 anos de idade. Relatos da Policia de que depois da abordagem foi verificado que a moto Titan de cor Laranja da cidade de Macapá tinha registro de roubo.

Depois disso o acusado foi conduzido para santarém e apresentado ao escrivão de Policia Civil na 16ª Seccional da Policia Civil onde o mesmo foi autuado pelo crime de receptação. Em seu depoimento o acusado disse para a Policia Civil que comprou a moto pelo valor de R$ 2. 500, 00. 

Vale ressaltar que na região da Curuá-una quase ninguém respeita as leis de trânsito, motoqueiros sem capacete, com até quatro pessoas em cima de uma moto trafegam na maior cara de pau, sem respeitar a sua própria vida e também com risco de provocar acidentes, sem falar ainda de farra que fazem levantando pneus de motos no meio da rodovia. 

Fonte : Elias Junior Noticias   

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE