14 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Aveiro é deputado Eraldo Pimenta participam de encontro em Fordlândia


Durante praticamente todo o dia de Domingo (13) o prefeito eleito do município de Aveiro nas ultimas eleições Vílson Gonçalves e o deputado Estadual Eraldo Pimenta participaram de uma reunião na vila de Fordlândia, evento que aconteceu no bairro da Prainha no Club Ar Livre. 

O encontro denominado de 1º Encontro dos Produtores Rurais para discussões de Potencialidades e assessoria ao credito, evento que foi organizado pelo vereador recém eleito Ulisses, do técnico em Agricultura e pecuária João Gerdal  e do futuro secretário de Agricultura do Município de Aveiro  Gelberson (Neneco) . 


Além do vereador Ulisses que foi um dos organizadores, o encontro contou com a presença dos vereadores da base aliada do novo prefeito de Aveiro, vereadores Professor Neto, Raimundinho Menezes e Antonio Elídio e com o apoio total do prefeito eleito Vílson Gonçalves.  

Mais de 200 pessoas de varias comunidades de Aveiro, entre Agricultores e pecuaristas estiveram presentes no encontro que teve como um dos convidados de destaque os gerentes dos Bancos do Brasil da cidade de Itaituba, Tarcísio Felipe Almeida, e do banco Sicredi de Itaituba, Gleison, além de representantes da Emater, Sagri, Representantes da Copetra da cidade de Rurópolis, Cooperlândia, Projac Assistência Técnica e outros. 

No decorrer do encontro os gerentes dos bancos explicaram para os presentes todos os caminhos legais para quem tem interesse e pensa em fazer um financiamento bancário.  O gerente do Banco do Brasil disse que a instituição bancaria está a disposição dos agricultores e pecuaristas que queiram fazer financiamentos e investir com responsabilidade no Agro Negocio. 


Foram tiradas as dividas referentes a parte técnica de responsabilidade dos órgãos estaduais, como Emater, Sagri, os representantes deram todas as explicações referentes ao assunto. Para finalizar o deputado Eraldo Pimenta falou e reiterou o seu apoio e compromisso com a região e para fechar o 1º Encontro Vílson Gonçalves disse que seu governo será voltado para o desenvolvimento do município e principalmente com  um apoio voltado para a Agricultura e pecuária da região. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE