16 de novembro de 2016

PRF e PM recuperam moto roubada no Planalto São José e ainda encontra PT . 40 na casa do suposto assaltante


As informações que chegaram a nossa equipe de reportagem. são de que por volta das 22:30 horas os PRF´s GRANADA e ANGELICA CARLOS, SALAZAR II e IVO MACEDO atenderam uma ocorrência de ROUBO A VEÍCULO DE PASSEIO, tipo NXR160 BRO de placa QDR-7565, informações de que o dono da moto foi tomado de assalto a mão armada no bairro do Maracanã.

Depois do fato em imediato foi informado a PRF e A PM a respeito da localização da motocicleta, haja vista que o proprietário possui serviço de rastreamento do veiculo. Em imediato as equipes da PRF juntamente com duas guarnições da Policia \militar se deslocaram para o local ,indicado pelo rastreador, já no local  do fato a motocicleta roubada estava nos fundos da residência com o guidão travado.

Em seguida deviso ao flagrante, os policiais inciaram as buscas dentro da área da residência onde se se encontrava  ANA PAULA DA COSTA GOMES FERREIRA e sua filha de colo (três meses), em seguida os policiais  encontraram  no interior da residência  a chave da motocicleta roubada , a policia encontrou também uma Pistola de calibre .40. Segundo informações que nos foram repassadas a PT está com o ferrolho raspado de ambo os lados,   e o emblema institucional da PMPA (arma roubada da PMPA.

Também juntamente com a PT a policia encontrou  onze munições de calibre .40, Para os policiais a acusada que estava na casa disse que seu marido de nome   EDERSON DOS SANTOS FERREIRA, vulgo ÍNDIO tinha acabado de chegar com a moto e teria saído.  No interior da residência foram encontrados vários relógios, jóias, aparelho de TV e notebook, os quais são suspeito de serem produtos de roubos; que foi acionado o conselho tutelar de Santarém  onde encaminhou a criança, já a acusada  ANA PAULA foi conduzida a PCPA para os devidos procedimentos legais.


Fonte : Elias Junior Noticias / Fotos : PRF Divulgação 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE