12 de novembro de 2016

Três jovens presas por Policiais da 2ª sessão do CPR1 no bairro Diamantino


Por volta das 16 horas em Santarém no bairro Diamantino da Rua Cristo Rei policiais militares pertencentes da 2ª sessão do CPR1 colocaram na cadeia três jovens de posse de mais de 2. 264 Gramas de entorpecentes.

Segundo as informações que nos foram repassadas pelo Coronel Tomaso, atual comandante do CPR1 a prisão aconteceu depois de um trabalho de monitoramento dos homens da 2ª Sessão, que também contou com o apoio da   vtr 3504 comandada pelo CB Silva, patrulheiro CB Edson e motorista SD Maria, eles  detiveram as acusadas após longo acompanhamento do serviço de Inteligência do CPR I, as acusadas de nome  Kezia Rodrigues Moraes (20) anos de idade, , Brena Cristina da Silva (24) anos de idade Lídia de Sousa da Silva Silva(19) anos de idade, com as mesmas foram encontrado 1. 264 kg de maconha prensada e gramas de pedra de crack e uma balança de precisão, totalizando 2. 264 Kg gramas de entorpecentes. 
 

Vale ressaltar que segundo a policia duas das acusadas é mulher de presidiário. As acusadas foram levadas e apresentadas na 16ª Seccional da Policia Civil.

Fonte : Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE