4 de novembro de 2016

Vagabundos tocam terror fazendo assaltos em Santarém


Uma onda infernal de assaltos tem acontecido na cidade de Santarém nos últimos tempos, apesar do esforço e da determinação da policia que tem combatido o crime na cidade e colocado muito assaltante na cadeia a cidade está repleta de assaltantes que a cada minuto de posse de armas de fogo fazem mais uma vitima nos quatro cantos da cidade. 

Em Santarém virar bandido virou moda, e em cima de duas rodas os vagabundos deitam e rolam fazendo assaltos dia e e noite. No inicio da noite de Quinta feira iniciou logo com um assalto em um supermercado CR localizado na Avenida Frei Vicente, onde duas duplas que estavam em motos diferentes entraram no interior do Supermercado com armas em punho apontando para os clientes e funcionários.

Em fração de segundos eles pegaram dinheiros e saíram em disparada do local, a ação dos pilantras foi registrada pelas câmeras de segurança do mercado e entregues para a policia que saiu na caça dos vagabundos. 

Horas depois outro assalto foi registrado com arma de fogo em uma drogaria Big Bem na Rui Barbosa e na Rua Salvação no bairro do Maracanã outro assalto com refém. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE