1 de dezembro de 2016

Acusados de assalto na estrada de Alter do Chão presos pela PM próximo a Belterra


Na tarde de Quinta feira (01) Após um assalto na Comunidade de do Caranazal na estrada que dá acesso a Vila Balneária de Alter do Chão, que aconteceu por volta das 14:00, em uma borracharia onde elementos   tomaram de assalto vitimas, e segundo a policia militar após amarrar as vítimas, os vagabundos levaram um cofre, TV's e uma tela de computador.

Depois da situação, policiais militares de Alter do Chão solicitaram apoio e horas depois cinco vagabundos foram presos pela PM nas proximidades da cidade de Belterra.  Entre os vagabundos foragidos do presidio de Santarém, também da cidade de Itaituba já conhecido da policia, e também de Altamira.



Além do material roubado os pilantras levaram também na ocasião um carro tipo Blêizer de cor azul. e um cofre. Os pilantras foram conduzidos pela PM para a delegacia da Policia Civil.  As informações repassadas a nossa equipe pelo comandante da GU da PM que efetuou a prisão dos cinco vagabundos, são de que o elemento conhecido pelo apelido de "Junior Taxista era oque dava todo apoio a todos os roubos praticados pelo elemento conhecido pelo nome de Isomar que é da cidade de Itaituba.

Segundo a PM eles foram todos autuados pelos crimes de Roubo, Carcere privado e formação de quadrilha.  Só para concluir foram amarrados uma jovem que trabalha na residencia e mais dois profissionais de borracharia que trabalham na parte inferior da casa. O proprietário da casa não estava na hora na casa, segundo a policia os malandros estavam querendo que o dono da casa estivesse no local para força-lo a abrir o cofre. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE