3 de dezembro de 2016

Arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio é apreendida em Rurópolis pelas policias Civil e Militar

  
As Policia Civil e Militar de Rurópolis deflagram operação policial na vicinal do Km 115 no intuito de um desdobramento de uma investigação policial por crime de tentativa de homicídio e apreendeu uma  arma de fogo tipo revolver  e munições utilizada em crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido na zona Rural no ultimo final de semana do mês de Novembro quando após discussão a vítima foi baleada na altura do braço.
Segundo as informações repassadas pelo delegado a nossa equipe de reportagem, após o crime o autor do fato se apresentou na delegacia, isso no mês de novembro, porém disse que teria agido em legitima defesa já que seu irmão estava de posse de um facão e lhe ameaçava e por isso atirou segundo relatos do acusado a policia. O autor dos disparos falou que após o fato durante a fuga teria jogado a arma num rio. O delegado desconfiou de tais alegações e representou pela prisão e buscas na comunidade até que na data da ultima Sexta feira (02).

Por volta das 14 horas, de sexta feira (02) a policia deflagrou na comunidade a Operação Integrada e encontrou na casa do autor a arma do crime. O referido não estava no local apenas a sua esposa que disse desconhecer a existência do objeto mas ainda assim foi conduzida para Delegacia da Policia Civil para prestar esclarecimentos. Vale ressaltar que a  operação contou com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, IPC Antônio Lira, EPC  Ronivaldo Colares, Sub Tenente Queiroz, Soldado Gomes e Sargento Everaldo.

Fonte : Elias Junior Noticias / Informações Policia Civil de Rurópolis 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE