22 de dezembro de 2016

Casa da Cultura receberá novos equipamentos



A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), garante a aquisição de novos equipamentos para a Casa da Cultura Historiador João Santos, por meio de liberação da emenda parlamentar do deputado federal Francisco Aguiar (PSD), o “Chapadinha”, junto ao Ministério do Turismo.

“Fico feliz pela aquisição, que será muito bem utilizada pela classe artística santarena. O repasse já foi empenhado no valor de R$ 195 mil, por parte da União, e R$ 15.600,00 de contrapartida do município. A documentação para os demais procedimentos encontra-se na Caixa Econômica Federal/GIGOV/Santarém. Nos próximos meses, a Casa da Cultura receba os equipamentos: nove centrais de ar, iluminação, móveis e som”, explicou o titular da SEMC.

Nato disse ainda que o prédio da Casa Cultura ganhou pequenos reparos, com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e demais parceiros. 

“Recebeu pintura na parte externa e interna, troca de lâmpadas, na porta entrada do auditório Felisbelo Jaguar Sussuarana foi executado o projeto plaquetas( árvore produzida na técnica da arte plástica assemblagem, inclui o isopor com massa acrílica e madeira) em homenagem as apresentações artísticas de outras cidades”, informou.


Fonte : CCOM/PMS

Assessoria de Imprensa Semc

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE