19 de dezembro de 2016

Depois de cavarem túnel 14 presos fogem do setor de triagem em Cucurunã


Mais uma fuga foi registrada no Complexo Penitenciário de Cucurunã, as informações colhidas com exclusividade pela nossa equipe de reportagem dão conta de que a fuga aconteceu na madrugada, presos do setor de triagem teriam cavado um túnel até o corredor de onde conseguiram pular para fora do presidio.   

 Cavaram túnel dentro da cela 
Depois do fato ter sido descoberto o GTO foi acionado mais uma vez e depois de uma contagem dos presos, Segundo o Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias 14 presos Entre eles três detentos do estado do Mato Grosso que foram presos pela PM em Oriximiná conseguiram fugir do presidio.

Vale ressaltar que os detentos fugiram pelo túnel que foi feito dentro de uma das celas da triagem, segundo as informações que nos foram repassadas o restante dos presos que não fugiram tamparam e rebocaram o buraco do túnel.

A população já está cansada de saber que virou bagunça,  vale relembrar ainda que este setor de triagem é o prédio novo que recentemente foi inaugurado dentro do complexo de Cucurunã e que diziam que era de segurança máxima ! informações colhidas por nossa equipe são de que não é permitido o GTO entrar dentro dessa tal triagem para fazer a Revista e por este motivo tudo tem dentro, cimento, telefone celular, drogas e td que não presta. Uma pergunta que não quer calar como é que esse material todo entra para dentro do presidio ? Voando é que não é !!! 
 presos que não fugiram rebocaram o buraco com cimento  
 presos que não fugiram taparam e rebocaram o túnel de fuga 




Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE