20 de dezembro de 2016

Dono de bar esfaqueado por ex presidiário que queria passar a noite enchendo a "Lata" em vista Alegre do Moju


Na noite de Segunda feira (19( policiais militares da cidade de Mojuí dos Campos, GU composta pelos policiais Sargento Iranilson, Sargento Carlos Antonio, CB, Colares, Marcelo, Francisco, e SD Monique  foram acionados para atender uma ocorrência de um esfaqueamento.

Segundo as informações colhidas por nossa equipe, o fato aconteceu na comunidade Vista Alegre do Moju. As informações repassadas pela policia são de que a tentativa de homicídio aconteceu que o acusado de nome Pedro Silva Chaves estaria bebendo em um bar e o dono do estabelecimento de nome José Maria Duarte queria fechar o estabelecimento pois já estava tarde. nisso o acusado que já é todo bronqueado com a justiça, ex presidiário  não queria deixar a vitima fechar seu estabelecimento foi ai que começou a confusão e o acusado de posse de uma faca esfaqueou a vitima.

Depois do atendimento policial a vitima foi conduzida para Santarém para o PSM, o acusado foi preso pela PM e conduzido para a delegacia em Santarém. Vale ressaltar que depois do fato do esfaqueamento o acusado tentou fugir do local,  foi pego por populares e levou uma surra de dar em doido dos populares que agarraram o mesmo, quebraram até o braço dele e entregaram ele para a PM. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE