13 de dezembro de 2016

Em Belterra indigenas continuam acampados na prefeitura



Segundo as informações que nos foram repassadas pela Policia Militar, nesta Terça feira (13), uma   guarnição da PM comandada pelo Sargento Guilherme foi acionada pela parte da manhã, na cidade de Belterra para acompanhar o movimento dos indígenas da etnia Munduruku que estão nas dependências da prefeitura  desde a noite de Segunda feira na cidade.


As informações são de que a noite, não está muito agitada com o movimento de indígenas que ainda estão acampados na prefeitura da cidade. As informações de que  por enquanto, eles estão comentando que estaria vindo mais índios de outras localidades para dar mais apoio a manifestação. Nesta Terça quem compareceu na prefeitura foi o secretário de educação do município, uma comissão indígena também se deslocou para Santarém para uma audiência com o ministério público.


Em Belterra,  na prefeitura segundo nossas fontes tem em torno de 100 a 120 indígenas, eles
Interditaram as ruas que da acesso a prefeitura e estão queimando pneus. Eles estão reivindicando pagamento de salários atrasados. Policiais Militares da cidade estão 24 horas em alerta  acompanhando a manifestação com o intuito de manter a ordem e a segurança publica da cidade.


Fonte : Elias Junior Noticias

 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE