29 de dezembro de 2016

Em Fordlândia Professor Risomar Gomes é eleito novo presidente da AMFA

 Professor Risomar ladeado pelo prefeito Vílson Gonçalves, vereadores Helio do Demétrio, Ulisses José e pelo novo secretário de Agricultura do Município 


Aconteceu em Fordlândia na ultima Quarta feira (28) a eleição para escolha do novo presidente da comunidade. Quatro nomes foram colocados a disposição da comunidade para concorrer a eleição, no final do dia foi feita a contagem dos votos  e o candidato Eleito com 165 votos foi o professor Risomar Gomes Sousa e seu vice Lazaro. Em segundo lugar Renato Campos com 136 votos.

Vale ressaltar que o novo presidente é formado Filosofia e licenciatura plena em informática, ele contou com o apoio de Vilson Gonçalves prefeito eleito recentemente e apoio do vereador Ulisses, Perciliano Neto Pessoa e de outras lideranças.

Vale relembrar que o novo presidente da AMFA (Associação de Moradores de Fordlândia e Adjacências, terá um imenso desafio que é resgatar a credibilidade da Associação que está totalmente desacreditada e sem credibilidade, haja vista que os últimos presidentes não se empenharam para trabalhar em prol da comunidade. 



As constantes faltas de energia em Fordlândia, é um dos principais desafios do novo presidente no sentido de representar contra a CELPA e entrar com uma ação imediata no MP, nos últimos dias em Fordlândia o novo presidente juntamente com o vereador Ulisses e aproximadamente 20 moradores tiveram que sair de suas casas para uma roçagem em baixo dos fios de alta tensão que estão toados de vegetação de cima a baixo.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE