21 de dezembro de 2016

Falta constante de energia castiga moradores de Fordlândia

Moradores da vila de Fordlândia, cidade histórica localizada no município de Aveiro tem sido duramente castigados devido as constantes faltas de energia que estão acontecendo naquela localidade. Um dos principais motivos das faltas diárias de energia na cidade, se deve ao descaso e a incompetência de uma empresa prestadora de serviços para Celpa que fica localizada na cidade de Itaituba. 
A empresa que teria que dar suporte a região de Fordlândia não cumpre com o seu papel e deixa moradores sem energia até 5 dias seguidos, uma irresponsabilidade sem tamanho com o consumidor, prejuízos com comidas estragadas, aparelhos eletrônicos queimados e um monte de situações que tem deixado os moradores atormentados com as faltas de energia na cidade.

A equipe do Grupo Elias Junior Noticias, tem sido testemunha do descaso da Celpa com os moradores, que passam as noites seguidas sem energia em poder dormir, além dos prejuízos também o incomodo de não poderem dormir com as pragas que atingem as pessoas principalmente as crianças. 

Vale ressaltar que a falta de vergonha também é dos políticos locais que pouco se incomodam com a população, prefeito não toma atitude juntamente com a câmara de vereadores no sentido de convidar os representantes da empresa terceirizada que presta serviços para Celpa na região para que eles possam dar explicações sobre o problema cronico que se agrava a cada dia que se passa. 

Enquanto ninguém toma uma atitude para tentar resolver a situação a rede elétrica da rodovia Transfordlândia está encoberta de matos causando apagão seguidos e com isso os técnicos da empresa que deveriam atender as ocorrências fingem que nada acontece e deixam moradores dias e dias sem energia. Uma cidade histórica conhecida no mundo todo que a cada dia se passa se afunda mais com a incompetência de seus governantes. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE