3 de dezembro de 2016

Homem morto a facadas e ainda degolado na madrugada no bairro do Caranazal


Na madrugada de Sexta para sábado (03) um home de nome Jaime João da Silva Nogueira conhecido popularmente como "Maozinha" foi morto com sete facadas na região das costelas e ainda degolaram a vitima. As informações que nos foram repassadas pela policia e por integrantes da família da vitima são de que o fato aconteceu próximo a uma borracharia na Avenida Cuiabá próximo ao posto de combustível no bairro Caranazal.

Relatos de testemunhas dão conta de que viram a vitima cambaleando e caindo e por volta das 04 ou 05 horas da manhã. Na sequencia uma viatura do SAMU esteve no local e constatou que ele estava morto. O jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, apurou que a vitima morava no bairro do Santarenzinho.

Descobrimos que ele era de uma família muito digna e honesta na cidade, mais infelizmente por ironias do destino ele se desviou de familiares e começou a andar pelas ruas, beber, ele não tinha hora para chegar em casa. A família pede para quem souber de alguma informação da morte entre em contato com a policia e com nossa redação pelo Zap (93) 99208 3324.

No Sábado, familiares do mesmo registraram BO na delegacia da policia civil e pedem providencias da policia para desvendar e colocar na cadeia o assassino. 

Fonte : Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE